segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Noivei!

Noiva: mulher, ger. jovem, que mantém compromisso de casamento com alguém; prometida.
Pois é, vou me casar! E  a alegria e entusiasmo são tão intensos que pra não cansar os ouvidos de amigos, família e colegas de trabalho, já que eu estou monotemática, resolvi escrever aqui, nesse novo blog, meu diário de noiva (não me canso de me denominar assim).
Noivei, o pedido foi surpresa e dois dias depois eu ainda acho que foi um sonho. Vou contar como tudo aconteceu não só pra expor, mas pra ficar registrado aqui pra sempre. Então se começar a ficar meloso demais, não me julguem. Eu só quero expressar cada sentimento desse momento.


Dia 17.10.15, noite quente de sábado, restaurante casa das fadas - Lapão -BA.

Eu acreditava que estava indo a uma surpresa do meu sogro para minha sogra. Uma surpresa romântica com muitos amigos e família em um restaurante italiano na cidade vizinha - Lapão. Eu estava tão convencida de que realmente era pra ela, que mesmo tudo estampado, eu não conseguia ver. E sim, era pra mim. A surpresa maravilhosa do amor da minha vida era pra mim. 
Chegamos no restaurante e eu ansiosa aguardando a chegada dela, nem percebi que ele e eu tomando vinho a luz de velas na sala reservada, era algo muito sugestivo. Mas isso não é raro acontecer. Meu, agora noivo, é romântico e gosta desses programas a dois e quando questionei o motivo de não nos juntarmos aos nossos amigos do outro lado do rest (bem, eu já tinha visto dois deles de longe), ele me respondeu que deveríamos aproveitar enquanto as outras pessoas não chegavam e curtir o vinho e o escurinho. Detalhe: pela manhã desse mesmo dia ele foi até meu local de trabalho me entregar um buquê de rosas sem motivo e a explicação foi "passei em frente à floricultura e lembrei de você." e no cartão tinha o refrão - "Te amarei de janeiro a Janeiro até o mundo acabar", de uma música que amamos e fala muito sobre nós. Enfim, no meio da conversa mansa, eis que começa a tocar essa tal música e não, eu ainda não tinha sacado nada. Mesmo que estivéssemos só nós dois numa sala reservada, só a nossa mes posta, tomando vinho a luz de vela com a sala escura. Como eu já disse, estava MUITO convencida que a surpresa era pra minha sogra. 
Quando começou a musica eu já apontei que ele tinha pedido pra colocar a musica, ele só riu e nossos amigos (Lorrana, Paula, Magno, Bimba e Jadson) entraram todos com celulares e câmeras nos filmando. E aí começou a declaração seguida do pedido. Foi fofo, romântico, bem bolado, intimo, cauteloso, verdadeiro e... perfeito. Poderia ser de qualquer outra maneira, mas foi como foi e eu tô babando até agora e assistindo aos videos várias vezes ao dia. Além da aliança, ele planejou um album com muitos momentos nossos desde antes de namorarmos e uma camiseta personalizada para usarmos no almoço em familia no dia seguinte.
Meu SIM foi um sim pra tudo. Pro nosso amor, pra nossa vida a dois, pra nossa nova fase, foi um sim pra ele entrar na minha família e eu na dele, foi um sim pra sempre. Como diz meu pai, noivo não é casado. Mas já o grande passo pra esse feito.
Agora, um overposting de fotos:















Almoco em família no domingo com direito a camiseta personalizada (HAHAHA).

Concluo aqui meu 1º dia útil pós noivado.